Olá, hoje estou aqui para falar sobre a escolha dos padrinhos de casamento, e também um pouquinho da preparação do meu, é isso mesmo, vou casar no fim do ano, a ansiedade é muito grande. Meu casamento vai ser bem simples, para unir o nosso amor.-“ Mas não importa se é simples ou uma super produção. O que importa é o sonho, a história e a chance de aproveitar da melhor maneira possível esse momento único.”
A primeira coisa que fizemos além de marcar a data de casamento, foi escolher os padrinhos uma difícil missão, são tantas pessoas que gostaríamos de convidar, mas no nosso caso podemos escolher somente um casal para cada lado.
Receber um convite para ser madrinha ou padrinho de casamento é sempre uma alegria, pois representa um carinho muito grande com a pessoa.
Para essas escolhas devemos levar muito em consideração a amizade, a convivência e principalmente a afetividade, pelo fato de que estamos convidando as pessoas com os quais tivemos mais convivência em nossas vidas ou até mesmo na infância.
Padrinhos de casamento são grandes amigos, parentes que temos uma aproximidade muito grande ou até mesmo nossos irmãos (que não é meu caso), pois nos acompanharão por todos os anos de nossas vidas e nos nossos grandes momentos.
Espero que tenham gostado da dica de como escolher os padrinhos, pois tem muita gente como eu nesta difícil escolha.
Até mais!!!!

2 comentários:
É verdade a escolha de padrinhos muitas vezes é dificil, no meu casamento foram 4 casais de cada lado, por outro lado pessoas que eu não convidei para serem padrinhos ficaram bravos, não entenderam o motivo por não ter escolhido certas pessoas tipo levaram pelo lado pessoal.
Parabéns pelo seu blog... dexo aqui a minha sugestão para o seu proximo texto lembrancinhas ..
mais uma vez parabéns.
beijos
Muito bom o texto. Leve e alegre!!!
Postar um comentário